24 horas

por ordem de chegada

LOGO ODONTO URGENTE

Nossos Serviços

Nenhuma dor é agradável, mas quando trata-se de dente, vem de madrugada ou no feriado, pode representar um sofrimento dobrado.

Pensando nisso, a Odonto Urgente está preparada para solucionar as diversas causas de dor, seja por inflamação, infecção , abscessos, feridas, hemorragias provocadas por procedimentos odontológicos entre outras dores agudas.

Em geral, o trauma dentário causa uma enorme preocupação aos pacientes, especialmente quando acontece com as crianças. Mas poucas pessoas sabem que com um diagnóstico correto, um exame radiográfico e um tratamento adequado, as chances de sucesso são grandes, principalmente se o atendimento ocorrer em até 60 minutos.

Para melhor conservação do dente traumatizado é ideal que o mesmo seja armazenado em leite gelado, soro fisiológico ou saliva, para uma melhor conservação e um prognóstico favorável.

Consideramos como trauma reimplantes, restaurações anteriores, remoção de pontas cortantes nos dentes, entre outros.

São considerados casos de urgência odontológica:

• cimentação de próteses fixas,
  • restauração ou confecção de provisórios de dentes anteriores (da frente),
  • conserto de próteses removíveis,
  • confecção de dentes provisórios
  • aperto e ajuste em implantes.

Tratamentos particulares, para os quais não aceitamos convênios e atendemos apenas com hora marcada:

• Prevenção: limpeza / checkup dental.
  • Dentistica: restaurações e clareamento.
  • Periodontia: raspagem sub gengival, cirurgias periodontais, frenectomia.
  • Endodontia: tratamento endodôntico (canal), clareamento interno (dentes tratados endodonticamente que ficaram escurecidos) .
  • Prótese: confecção de provisório, confecção de prótese fixa, total, removível e sobre implante, facetas e lentes de contato dental.
  • Ortodontia: instalação e manutenção de diversos tipos de aparelhos ortodônticos, Invisalign (alinhador ortodôntico invisível).
  • Implante: instalação de implante dentário, enxertos convencionais, PRP (plasma rico em plaquetas), protocolos mandibulares e maxilares.

Atendemos Convênios e Particulares

Localização Odonto Urgente

Av. Maria Campos, 810 – Centro – Osasco – SP (do lado oposto ao BIG da Av. dos Autonomistas)